2019
Dispensas
Processo: 01/2019-SGC
Objeto: serviços de telecomunicação – oi fixo e móvel
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 02/2019-SGC
Objeto: contratação de provedor de internet – Você Telecom
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 03/2019-SGC
Objeto: aquisição de certificado digital
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 05/2019-SGC
Objeto: serviço de manutenção do veículo do CAU/AP
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 07/2019-SGC
Objeto: aquisição de filtro purificador de água
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo:08/2019-SGC
Objeto: Aquisição material de informática – toner
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 09/2019-SGC
Objeto: contratação de empresa especializada em engenharia e medicina do trabalho e saúde ocupacional – PCMSO e PPRA
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 10/2019-SGC
Objeto: Aquisição de materiais de higiene e limpeza
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 11/2019-SGC
Objeto: Aquisição estabelecer condições para a aquisição material de consumo (GENÊROS ALIMENTÍCIOS)
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 12/2019-SGC
Objeto: Aquisição estabelecer condições para a aquisição material de consumo (MATERIAL DESCARTÁVEL)
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 13/2019-SGC
Objeto: O presente termo tem por objetivo estabelecer condições para a aquisição de materiais de consumo (MATERIAL DE EXPEDIENTE)
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 14/2019-SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada em execução do serviço de manutenção dos equipamentos de ar condicionado, com manutenção preventiva e corretiva, se houver
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 15/2019-SGC
Objeto: Locação de espaço – Tipo Auditório.
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 16/2019-SGC
Objeto: Renovação do Seguro do Veículo do CAU/AP
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 17/2019-SGC
Objeto: Aquisição de móveis, instalados, incluindo todos os matérias necessários para sua instalação
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 19/2019-SGC
Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, publicação em outdoor e busdoor, destinado à divulgação das ações do conselho de arquitetura do Amapá-CAU/AP.
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 20/2019-SGC
Objeto: Contratação de empresa de empresa especializada no envio de correspondência e correlatos – Correios.
Retire aqui o extrato: pdf word
Processo: 23/2019-SGC
Objeto: Aquisição de solução de tecnologia informatizada para implementação de registros eletrônicos de acesso e controle dos serviços lotados no CAU/AP, por meio de ponto eletrônico, compreendendo o fornecimento de software de gerenciamento, equipamentos para registro e leitura biométrica, serviços de instalação, treinamento e garantia de funcionamento.
Retire aqui o extrato: pdf word
Pregão N°04
Objeto: Contratação de serviços de emissão de cartões eletrônicos para os benefícios de alimentação instituídos no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, seguida de recargas mensais nos cartões, para os empregados do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP.
Aviso de Pregão Presencial: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Publicação de extrato no DOU: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo I – Termo de Referência: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo II – Modelo da Proposta de Preços: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo III – Carta de Credenciamento: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo IV – Declaração de Regularidade de Habilitação: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo V – Declaração de Microempresa e EPP: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo VI – Declaração de Idoneidade: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo VII – Declaração de Proibição de Trabalho do Menor: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Anexo VIII – Minuta do Contrato: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Pedido de Esclarecimento: 16/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Ata do Pregão Deserto: 24/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°03
Objeto: Aquisição de maquinas e equipamentos de informática (computadores, monitores, impressora, câmera fotográfica, microfones, caixa de som, trena digital e demais matérias necessários para o uso dos equipamentos).
Aviso de Pregão Presencial: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Publicação de extrato no DOU: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 12/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Impugnação ao Edital – Publicado em: 18/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Resposta Impugnação – Publicado em: 19/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Aviso de Suspensão – Publicado em: 20/12/2019 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°02
Objeto: Contratação de empresa para organização das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá compreendendo dos serviços: cerimonial e buffet, conforme termo de referência.
Publicação de extrato no DOU: 20/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 17/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Ata Pregão: 31/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Decisão do pregoeiro – 05/06/2019 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°01
Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, destinado à divulgação das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP, conforme termo de referência.
Publicação de extrato no DOU: 17/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 17/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Pedido de Esclarecimento: 29/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Errata 01: 29/05/2019 (clique para baixar em pdf)
Ata Pregão: 31/05/2019 (clique para baixar em pdf)
2018
Dispensas
Dispensa: 19/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada no envio de correspondências e correlatos – CORREIOS
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 18/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa de limpeza e manutenção de centrais de ar
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 17/2018 -SGC
Objeto: Cancelado
Dispensa: 16/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de buffet para eventos, com entrega
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 15/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de material de escritório
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 14/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de fornecimento de água mineral em garrafões de 20 litros
Em tramitação
Dispensa: 13/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de impressoras e nobreaks
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 12/2018 -SGC
Objeto: ontratação de empresa especializada em engenharia e medicina do trabalho e saúde ocupacional – PCMSO e PPRA
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 11/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada em venda e instalação de central telefônica
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 10/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de material de informática
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 09/2018 -SGC
Objeto: Contratação de serviços de seguradora
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 07/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de materiais de limpeza
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 06/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de materiais descartáveis
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 05/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: 03/2018 -SGC
Objeto: Aquisição de certificado digital
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade
Inexigibilidade: 04/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada em distribuição de energia elétrica no Amapá
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: 02/2018 -SGC
Objeto: Contratação de empresa especializada em abastecimento de Água no Amapá
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: 01/2018 -SGC
Objeto: Realização de publicações no Diário Oficial da União
(clique para baixar o extrato em pdf)
Adesões
Adesão: 08/2018-SGC
Objeto: adesão ao processo de contratação de serviços de telecomunicação realizado pelo CAU/BR.
Em tramitação
2017
Pregões
Pregão N°06
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, instalação de equipamentos e prestação de serviços de monitoramento de sistema de segurança eletrônica 24 horas, destinados ao Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP.
Edital – Publicado em: 14/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Publicação de extrato no DOU: 17/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Ata Sessão Deserta – Publicação em: 01/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Aviso de republicação de edital: 06/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Ata Sessão Deserta Edital – Publicado em: 22/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°05
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, reserva, marcação/remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais para atendimento das necessidades do CAU/AP, conforme especificações e obrigações constantes do Termo de Referência, Anexo I deste Edital.
Publicação de extrato no DOU: 20/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 23/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Pedido de Esclarecimento 1 – Publicado em: 27/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Pedido de Esclarecimento 2 – Publicado em: 27/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Impugnação ao Edital – Publicado em: 03/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Resposta a Impugnação ao Edital – Publicado em: 03/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Errata – Publicado em: 06/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Aviso de republicação de edital: 07/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Pedido de Esclarecimento 3 – Publicado em: 17/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Ata – Publicado em: 21/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Aviso de republicação de edital: 28/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Ata de Realização do Pregão – Publicado em: 13/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Solicitação aos Licitantes – Publicado em: 13/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Ata de Realização de Reunião para Análise de Proposta – Publicado em: 22/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Homologação: 28/12/2017 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°04
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza (serviços gerais) a serem prestados na sede do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP .
Publicação de extrato no DOU: 09/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 09/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Republicação de extrato de Edital: 20/10/2017 (clique para baixar em pdf)
Homologação: 17/11/2017 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°03
Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico e publicação em outdoor, destinado à divulgação das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura do Amapá.
Publicação de extrato no DOU: 03/08/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 03/08/2017 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital – Publicado em: 03/08/2017 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°02
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização de serviços de Consultoria e Assessoria Contábil, Tributária, Trabalhista, Fiscal, Orçamentária e Patrimonial, especializada na área de Contabilidade Pública para atender as necessidades do CAU-AP.
Publicação de extrato no DOU: 17/07/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 18/07/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Republicado em: 09/08/2017 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°01
Objeto: Contratação de empresa para organização das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá compreendendo dos serviços: decoração, cerimonial, buffet, foto e filmagem.
Publicação de extrato no DOU: 26/04/2017 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 25/04/2017 (clique para baixar em pdf)
Aviso de republicação de edital: 10/05/2017 (clique para baixar em pdf)
Dispensas
Processo: 63/2017
Objeto: Contratação de identificação visual
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 57/2017
Objeto: Contratação de gráfico e divulgação
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 55/2017
Objeto: Contratação de gráfico e divulgação
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 54/2017
Objeto: Aquisição de papel A4
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 51/2017
Objeto: Aquisição e instalação de guarda-corpo e porta de vidro
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 50/2017
Objeto: Capacitação de servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 46/2017
Objeto: Contratação dos serviços de transporte em van
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 45/2017
Objeto: Serviço de reparos em geral e pintura do imóvel localizado na av. anhanguera
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 44/2017
Objeto: Locação de espaço para eventos
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 43/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de combustível
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 42/2017
Objeto: Aquisição e instalação de cerca elétrica
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 41/2017
Objeto: Avaliação, remoção, manutenção, limpeza e instalação de centrais de ar
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 40/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada nos serviços de transporte de mudança – local
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 26/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico e divulgação institucional
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 24/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em seguro para bens imóveis
Processo: 23/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção veicular
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 22/2017
Objeto: CANCELADO
Processo: 19/2017
Objeto: Aquisição de suprimento de informática para impressora hp 100color m175nw
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 16/2017
Objeto: Renovação de certificado digital
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 15/2017
Objeto: Aquisição de material de processamento de dados
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 14/2017
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de água mineral
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 13/2017
Objeto: Contratação dos serviços de seguradora de veículos
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 12/2017
Objeto: Aquisição de sede para o CAU/AP
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade
Processo: 58/2017
Objeto: Companhia de água e esgoto
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 25/2017
Objeto: Capacitação de servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 21/2017
Objeto: Contratação dos serviços de empresa especializada em publicações no diário oficial da união
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 09/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada no envio de correspondências e correlatos – CORREIOS
(clique para baixar o extrato em pdf)
Processo: 01/2017
Objeto: Contratação de empresa especializada em distribuição de energia elétrica no Amapá
(clique para baixar o extrato em pdf)
2016
Dispensas
Dispensa: D. 026
Objeto: Aquisição de suprimento de informática.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 025
Objeto: Aquisição de computadores.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 024
Objeto: Contrataçãao de empresa de agenciamento de passagens aéras (CANCELADO)
Dispensa: D. 023
Objeto: Aquisição de bateria de veículo (CANCELADO).
Dispensa: D. 022
Objeto: Serviços de produção e veiculação de vídeos.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 021
Objeto: Serviços de dedetização
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 020
Objeto: Aquisição de materiais de escritório.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 019
Objeto: Aquisição de móveis de escritório.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 018
Objeto: Aquisição de Centrais de Ar.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 017
Objeto: Serviços de divulgação em outdoor.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 016
Objeto: Transporte para visitas técnicas.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 015
Objeto: Manutenção de Bomba.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 014
Objeto: Suprimentos de Informática (CANCELADO)
Dispensa: D. 013
Objeto: Aquisição de material de consumo.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 012
Objeto: Divulgação institucional (CANCELADO)
Dispensa: D. 011
Objeto: Contratação de espaço e logística para a realização de Curso de energia fotovoltaica.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 010
Objeto: Contratação de serviços de empresa especializada em serviços de designer gráfico.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 09
Objeto: Contratação de serviços de fornecimento de combustível.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 08
Objeto: Fornecimento de água mineral.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 07
Objeto: Contratação de empresa especializada em elaboração de PCMSO/PPRA
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 06
Objeto: Serviços de reparos de imóveis da antiga sede.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 05
Objeto: Serviço de remoção, manutenção e instalação de centrais de ar.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 04
Objeto: Contratação de empresa especializada em transporte de mudanças.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 03
Objeto: Contratação de provedor de internet.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 02
Objeto: Seguro de Veículo.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Dispensa: D. 01
Objeto: Material Gráfico.
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade
Inexigibilidade: I. 09
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 08
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 07
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 06
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 05
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 04-A
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 04
Objeto: Capacitação de Servidor
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 03
Objeto: Contratação de serviço e capacitação de Servidores
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 02
Objeto: Contratação de empresa especializada em Banco de Preços
(clique para baixar o extrato em pdf)
Inexigibilidade: I. 01
Objeto: Aluguel de Imóvel
(clique para baixar o extrato em pdf)
Pregões
Pregão N°04
Objeto: Contratação de Assessoria de Comunicação.
Retire aqui o extrato – Publicado em: 04/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Retire aqui seu edital – Publicado em: 07/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 15/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°03
Objeto: Contratação de empresa de cerimonial para organização de eventos do CAU/AP.
Extrato – Publicado em: 04/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 08/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de suspensão – Publicado em: 18/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de licitação – Publicado em: 09/08/2016 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 09/08/2016 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°02
Objeto: Contratação de empresa de impressão de material gráfico e publicação em outdoor destinadas a divulgação das ações do CAU/AP.
Extrato – Publicado em:04/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 08/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 15/07/2015 (clique para baixar em pdf)
Aviso de feriado – Publicado em: 18/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de repetição – Publicado em 04/08/2016 (clique para baixar em pdf)
Retire aqui seu edital – Publicado em 04/08/2016 (clique para baixar em pdf)
Pregão N°01
Objeto: Contratação de empresa de impressão de material gráfico e publicação em outdoor destinadas a divulgação das ações do CAU/AP.
Extrato – Publicado em: 04/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 08/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 13/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital (2) – Publicado em: 14/07/2016 (clique para baixar em pdf)
Aviso de alteração do edital (3) – Publicado em: 15/06/2016 (clique para baixar em pdf)
2015
Processo Administrativo N° 20/2015
Dispensa: D.20.E.15/2015
Objeto: Compra de móveis
Baixe aqui o extrato Publicado em: 20/01/2016
Processo Administrativo N° 19/2015
Dispensa: D.19.E.14/2015
Objeto: Compra de Máquinas
Baixe aqui o extrato Publicado em: 20/01/2016
Processo Administrativo N° 18/2015
Dispensa: D.18.E.13/2015
Objeto: contratação dos serviços de divulgação institucional
Baixe aqui o extrato Publicado em: 20/01/2016
Processo Administrativo N° 17/2015
Objeto: Serviços de Assessoria Jurídica
Situação: Cancelado – Publicado em: 16/12/2015
Processo Administrativo N° 16/2015
Dispensa: D.12.I.02/2015
Objeto: Realização do Curso de Tabela de Honorários
Baixe aqui o extrato Publicado em: 17/09/2015
Processo Administrativo N° 15/2015
Dispensa: D.11.I.01/2015
Objeto: Manutenção de Veículo – DUSTER
Baixe aqui o extrato Publicado em: 10/08/2015
Processo Administrativo N° 14/2015
Objeto: Fornecimento de Passagens Aéreas
Edital N°02/2015 – Modalidade: Carta Convite – Tipo: Menor Preço/ Maior Desconto
Edital – Publicado dia 29/07/2015 (clique para baixar em PDF)
Aditamento – Publicado dia 06/08/2015 (clique para baixar em PDF)
Processo Administrativo N° 13/2015
Objeto: Serviços de Assessoria Jurídica
Edital N°01/2015 – Modalidade: Carta Convite – Tipo: Menor Preço
Edital– Publicado dia 23/07/2015 (clique para baixar em PDF)
Aditamento – Publicado dia 20/08/2015 (clique para baixar em PDF)
Suspensão – Publicado dia 03/09/2015 (clique para baixar em PDF)
Termo de Revogação – Publicado dia 14/10/2015 (clique para baixar em PDF)
Processo Administrativo N° 12/2015
Dispensa: D010.E10/2015
Objeto: Aquisição de Material Gráfico – Botons
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 15/07/2015
Processo Administrativo N° 11/2015
Dispensa: D09.E09/2015
Objeto: Aquisição de Material de Expediente – Carimbos
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 24/07/2015
Processo Administrativo N° 10/2015
Dispensa: D08.E08/2015
Objeto: Limpeza e Manutenção de Centrais de Ar
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/06/2015
Processo Administrativo N° 09/2015
Dispensa: D07.E07/2015
Objeto: Aquisição de Material de Consumo – Trenas
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 11/06/2015
Processo Administrativo N° 08/2015
Dispensa: D06.E06/2015
Objeto: Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual – EPI
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 12/06/2015
Processo Administrativo N° 07/2015
Objeto: Equipamentos de TI
Situação: Cancelado
Processo Administrativo N° 06/2015
Objeto: Assessoria de Comunicação
Situação: Cancelado
Processo Administrativo N° 05/2015
Dispensa: D05.E05/2015
Objeto: Elaboração de PCMSO e PPRA
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/04/2015
Processo Administrativo N° 04/2015
Dispensa: D04.E04/2015
Objeto: Compra de Material de Limpeza
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 23/04/2015
Processo Administrativo N° 03/2015
Dispensa: D03.E03/2015
Objeto: Compra de Material Descartável
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/04/2015
Processo Administrativo N° 02/2015
Dispensa: D02.E02/2015
Objeto: Compra de Gêneros Alimentícios
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 15/05/2015
Processo Administrativo N° 01/2015
Dispensa: D01.E01/2015
Objeto: Compra de Gêneros Alimentícios – Água Mineral
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 09/04/2015
2014
Edital N° 04/2014
Objeto: Contratação de empresa para realização do evento semana do arquiteto e urbanista.
Edital – Publicado dia 11/11/2014. (clique para baixar em pdf)
Edital N° 03/2014
Objeto: Aquisição de equipamentos de TI
Edital – Publicado dia 03/11/2014. (clique para baixar em pdf)
Edital N° 02/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização do fórum de presidentes.
Edital – Publicado dia 10/07/2014. (clique para baixar em pdf)
Edital N° 01/2014
Objeto: Contratação de assessoria de comunicação.
Edital – Publicado dia 04/02/2014. (clique para baixar em pdf)