DELIBERAÇÃO CPFOA – CAU/AP Nº 01, de 02 de abril de 2013

(Clique aqui para baixar a deliberacao em PDF)

(Clique aqui para baixar a deliberacao em ODT)

(Clique aqui para baixar a deliberacao em DOCX)

 

 

A Comissão de Atos Administrativos e Finanças do CAU/AP esteve reunida no dia 02 de abril de 2013 às 14h30minh no plenário do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, localizado a Av. Salgado Filho, nº 405, Centro – Macapá-Amapá para apreciar e deliberar sobre o relatório de prestação de contas do exercício 2012.

 

Após a verificação dos itens relativos aos seguintes documentos: rol de responsáveis, relatório de gestão, relatório de gestão administrativa, balanço patrimonial e variações patrimoniais a Comissão de Atos Administrativos e Finanças considerou que todas as contas apresentadas encontram-se em consonância com as orientações administrativas, financeira, jurídicas de acordo com as resoluções nacionais vigentes e orçamento proposto para o ano de 2012.

 

Esta comissão avaliou o parecer dos auditores independentes, concordando com termos analisados quanto aos aspectos dos passivos circulantes, não circulantes e do patrimônio líquido.

 

A Comissão finalizou os trabalhos opinando pelo deferimento do relatório de prestação de contas apresentados pela diretoria executiva do CAU/AP.

 

 

EUMENIDES DE ALMEIDA MASCARENHAS

Coordenador da Comissão

 

IZONETH DE NAZARÉ OLIVEIRA NUNES AGUILLAR

Membro da Comissão

 

DANIELLE COSTA GUIMARÃES

Membro da Comissão