PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
E PRESTAÇÃO DE CONTAS

12/02/2025ㅤ Publicado às 10:45

Licitações

2025

 

02/2025 – Pregão Eletrônico n.º 90002/2025

OBJETO: Aquisição de 1 (um) veículo tipo SUV (Sport Utility Vehicle) zero quilômetro, da mesma marca e modelo, conforme as especificações, quantidades e exigências estabelecidas no Edital, no Termo de Referência e nos Anexos.

 

01/2025 – Pregão Eletrônico n.º 90001/2025

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de cotação, reserva, emissão, remarcação, cancelamento de passagens aéreas (nacional e internacional), conforme as especificações, quantidades e exigências estabelecidas no Edital, no Termo de Referência e nos Anexos.

 

2024

Para maiores informações dos pregões, como: Atas, esclarecimentos e outros documentos, deve acessar diretamente na consulta do COMPRASNET, por meio do sítio: https://www.gov.br/compras

Indo na guia consultas, com UASG: 928267

 

DISPENSA 90003/2024 – Contratação de empresa para locação de veículo 4×4 – Diesel – Processo 00151.000156/2024-42

Objeto: Contratação de serviços de locação de veículos por demanda, sem motorista e sem combustível, automóvel com tração 4×4, automático, DIESEL, tipo SUV, Pick-Up/caminhonete, com quilometragem livre, para atendimento à Presidência, Conselheiros e empregados do CAU/AP, em deslocamentos realizados essencialmente no Estado do Amapá.

Termo de Referência

Aviso

 

DISPENSA 90002/2024 – Serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos através de cartão de pagamento – Processo 00151.000141/2024-84 .

Objeto: Contratação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos através de cartão de pagamento.

Termo de Referência

Aviso

Pedido de Esclarecimento 01

Resposta ao Pedido de Esclarecimento 01

 

 

DISPENSA 90001/2024 – Preparo e fornecimento de gêneros alimentícios (buffet/lanches) – Processo 00151.000089/2024-66

Objeto: O objeto do presente procedimento é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa especializada em Contratação de empresa para prestação de serviços de preparo e fornecimento de gêneros alimentícios (buffet/lanches) conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e seus anexos.

Termo de Referência

Aviso

Instrumento de Medição de Resultados – IMR e Anexos

 

 

 

 

2023

 

Pregão nº 03/2023

Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, destinado à divulgação das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP.

Edital Pregão Presencial nº 03/2023 – CAU/AP – 16/10/2023 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 16/10/2023 – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 26/10/2023 – Clique aqui

 

 

Pregão nº 02/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria de comunicação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU/AP.

Edital Pregão Presencial nº 02/2023 – CAU/AP – 09/03/2023 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 09/03/2023 – Clique aqui

Aviso de republicação de edital: 27/03/2023 – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 06/04/2023 – Clique aqui

 

Pregão nº 01/2023

Objeto: Contratação de 04 Pacotes de Serviços Empresarial (Assinatura mensal de linha de voz, com ligações locais (VC1) e LDN (VC2 e VC3) ilimitadas, envio de SMS’s (limitados a 2.000 por mês), roaming nacional ilimitado, acesso à caixa postal / secretária eletrônica ilimitado e franquia mínima de dados de 20 GB para atender as demandas do CAU/AP, e contratação de 500MB de backup de serviço de provedor de internet para suprir as necessidades de sistema e informatização de processos de licitações – Comprasnet, Sistema eletrônico de informações – SEI, SICCAU, IGEO, sistema de gerenciamento de serviço público do banco do Brasil, Processo Judicial eletrônico – Pje, reuniões e treinamentos on line, dentre outras demandas as quais são indispensáveis a utilização de serviço de internet.

Edital Pregão Presencial nº 01/2023 – CAU/AP – 28/02/2023 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 28/02/2023 – Clique aqui

 

2022

CONVITES 2022

 

Convite nº 01/2022

Objeto: Contratação de empresa para realização de serviços de reforma na sede administrativa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP, conforme as condições deste convite e as especificações constantes do Projeto Básico, orçamento e demais documentos técnicos.

Edital Convite nº 01/2022 – CAU/AP – 22/08/2022 – Clique aqui

Projeto Básico – Clique aqui

Anexos: Clique aqui

Pedido de impugnação – Protocolo Siccau nº 1602422/2022 de 26/05/2022: Clique aqui

Resposta à impugnação – 30/08/2022: Clique aqui

Republicação de Edital Convite nº 01/2022 – CAU/AP – 02/09/2022 – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 19/09/2022 – Clique aqui

Repetição do Convite nº 01/2022 – CAU/AP – 28/09/2022 – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 07/09/2022 – Clique aqui

Aviso – Convite 01/2022 – CAU/AP – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 18/10/2022 – Clique aqui

Ata da Reunião de Abertura do Certame – 19/10/2022 – Clique aqui

Homologação – 28/10/2022 – Clique aqui

 

 

PREGÕES  2022

Pregão nº 02/2022

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização e manutenção predial (serviços gerais – diárias) e apoio nas atividades administrativas com a prestação de serviços auxiliares, a serem prestados na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP.

Edital Convite nº 02/2022 – CAU/AP – 22/11/2022 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 22/11/2022 – Clique aqui

Errata: 01/12/2022 – Clique aqui

 

Pregão nº 01/2022

Objeto:  Contratação de serviços de Consultoria e Assesoria Contábil, Financeiro, Trabalhista, Fiscal, Orçamentária e Patrimonial.

Publicação de extrato no DOU: 31/05/2022 – Clique aqui

Edital nº 01/2022: 31/05/2022 – Clique aqui

ATA de Suspensão: 13/06/2022 – Clique aqui

Republicação de edital: 15/06/2022 – Clique aqui

Edital nº 01/2022 – Repetição: 27/06/2022 – Clique aqui

Pedido de esclarecimento – 30/06/2022 – Clique aqui

Ata da Realização de Reunião Para Abertura do Certame – 07/07/2022 – Clique aqui

Ata do resultado final da prova de conceito – 15/07/2022 – Clique aqui

Homologação – 18/07/2022 – Clique aqui

Contrato: Clique aqui

Extrato do Contrato – DOU – Clique aqui

 

DISPENSAS

Processo nº:

Objeto:

 

 

2021

 

DISPENSAS 

Processo nº 12/2021

Objeto: serviços a serem contratados – etapas de trabalho arquitetônico e complementares.

Termo de Referência: 27/09/2021 – Clique aqui

Arquivo do Layout:

 

PREGÕES 2021

Pregão N°01/2021

Objeto: A presente licitação tem como objeto a contratação de serviços de administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de benefício de AUXILIO ALIMENTAÇÃO, na forma de cartão magnético com uso de senha numérica, dotado de tecnologia apropriada, disponibilizado pela contratada e destinado a aquisição de gênero alimentícios, para ser utilizado pelos empregados que compõem o quadro de pessoal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, aceito em pelo menos dois estabelecimentos da região de atuação do CAU/AP, pelo período de
12 (doze) meses, nos termos dos anexos deste Edital.

 

Aviso de Licitação: 17/08/2021 – Clique aqui

Edital nº 01/2021: 17/08/2021 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 18/08/2021 – Clique aqui

Resposta de pedido de esclarecimento: 23/08/2021 – Clique aqui

Declaração de Licitação Deserta: 31/08/2021 – Clique aqui

Aviso de republicação de edital: 01/09/2021 – Clique aqui

Declaração de Licitação Deserta: 15/09/2021 – Clique aqui

 

Pregão N°02/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em assessoria de comunicação, visando o atendimento das necessidades do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP, conforme condições estabelecidas neste termo, por um período de 12 (doze) meses.

Aviso de Licitação: 01/09/2021 – Clique aqui

Edital nº 02/2021: 01/09/2021 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 02/09/2021 – Clique aqui

Resposta de pedido de esclarecimento: 14/09/2021 – Clique aqui

Errata: 16/09/2021 – Clique aqui

Declaração de Licitação Deserta: 17/09/2021 – Clique aqui

Aviso de republicação de edital: 22/09/2021 – Clique aqui

Declaração de Licitação Deserta: 04/10/2021 – Clique aqui

 

Pregão N°03/2021 

Objeto: Aquisição de máquinas e equipamentos de informática (computadores e monitores), conforme especificações constantes no presente termo.

Aviso de Licitação: 17/11/2021 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 17/11/2021 – Clique aqui

Edital nº 03/2021: 17/11/2021 – Clique aqui

Ata da realização: 01/12/2021 – Clique aqui

Aviso de Licitação: 09/12/2021 – Clique aqui 

Edital nº 03/2021: 09/12/2021 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 10/12/2021 – Clique aqui

Errata: 17/12/2021 – Clique aqui

Ata da realização: 22/12/2021 – Clique aqui

 

Pregão N°04/2021 

Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, Impressão e publicação em Outdoor e Busdoor, destinado à divulgação das ações realizadas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá – CAU/AP.

Aviso de Licitação: 22/11/2021 – Clique aqui

Publicação de extrato no DOU: 22/11/2021 – Clique aqui

Edital nº 03/2021: 22/11/2021 – Clique aqui

Ata da realização: 03/12/2021 – Clique aqui

 

 

2020

 

2019

Dispensas

Processo: 01/2019-SGC

Objeto: serviços de telecomunicação – oi fixo e móvel

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 02/2019-SGC

Objeto: contratação de provedor de internet – Você Telecom

Retire aqui o extrato: pdf     word

 

Processo: 03/2019-SGC

Objeto: aquisição de certificado digital

Retire aqui o extrato: pdf    word    

 

Processo: 05/2019-SGC

Objeto: serviço de manutenção do veículo do CAU/AP

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 07/2019-SGC

Objeto: aquisição de filtro purificador de água

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo:08/2019-SGC

Objeto: Aquisição material de informática – toner

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 09/2019-SGC

Objeto: contratação de empresa especializada em engenharia e medicina do trabalho e saúde ocupacional –  PCMSO e PPRA

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 10/2019-SGC

Objeto: Aquisição de materiais de higiene e limpeza

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 11/2019-SGC

Objeto: Aquisição estabelecer condições para a aquisição material de consumo (GENÊROS ALIMENTÍCIOS)

Retire aqui o extrato:  pdf    word

 

Processo: 12/2019-SGC

Objeto: Aquisição estabelecer condições para a aquisição material de consumo (MATERIAL DESCARTÁVEL)

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 13/2019-SGC

Objeto: O presente termo tem por objetivo estabelecer condições para a aquisição de materiais de consumo (MATERIAL DE EXPEDIENTE)

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 14/2019-SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução do serviço de manutenção dos equipamentos de ar condicionado, com manutenção preventiva e corretiva, se houver

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 15/2019-SGC

Objeto: Locação de espaço – Tipo Auditório.

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 16/2019-SGC

Objeto: Renovação do Seguro do Veículo do CAU/AP

Retire aqui o extrato: pdf      word

 

Processo: 17/2019-SGC

Objeto: Aquisição de móveis, instalados, incluindo todos os matérias necessários para sua instalação

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 19/2019-SGC

Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, publicação em outdoor e busdoor, destinado à divulgação das ações do conselho de arquitetura do Amapá-CAU/AP.

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 20/2019-SGC

Objeto: Contratação de empresa de empresa especializada no envio de correspondência e correlatos – Correios.

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Processo: 23/2019-SGC

Objeto: Aquisição de solução de tecnologia informatizada para implementação de registros eletrônicos de acesso e controle dos serviços lotados no CAU/AP, por meio de ponto eletrônico, compreendendo o fornecimento de software de gerenciamento, equipamentos para registro e leitura biométrica, serviços de instalação, treinamento e garantia de funcionamento.

Retire aqui o extrato: pdf    word

 

Pregão N°04

Objeto: Contratação de serviços de emissão de cartões eletrônicos para os benefícios de alimentação instituídos no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, seguida de recargas mensais nos cartões, para os empregados do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP.

Aviso de Pregão Presencial: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Publicação de extrato no DOU: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo I – Termo de Referência: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo II – Modelo da Proposta de Preços: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo III – Carta de Credenciamento: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo IV – Declaração de Regularidade de Habilitação: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo V – Declaração de Microempresa e EPP: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo VI – Declaração de Idoneidade: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo VII – Declaração de Proibição de Trabalho do Menor: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Anexo VIII – Minuta do Contrato: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Pedido de Esclarecimento: 16/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Ata do Pregão Deserto: 24/12/2019  (clique para baixar em pdf)

 

 

Pregão N°03

Objeto: Aquisição de maquinas e equipamentos de informática (computadores, monitores, impressora, câmera fotográfica, microfones, caixa de som, trena digital e demais matérias necessários para o uso dos equipamentos).

Aviso de Pregão Presencial: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Publicação de extrato no DOU: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 12/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Impugnação ao Edital – Publicado em: 18/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Resposta Impugnação – Publicado em: 19/12/2019  (clique para baixar em pdf)

Aviso de Suspensão – Publicado em: 20/12/2019  (clique para baixar em pdf)

 

 

Pregão N°02

Objeto: Contratação de empresa para organização das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá compreendendo dos serviços: cerimonial e buffet, conforme termo de referência.

Publicação de extrato no DOU: 20/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 17/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Ata Pregão: 31/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Decisão do pregoeiro – 05/06/2019  (clique para baixar em pdf)

 

 

Pregão N°01

Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico, destinado à divulgação das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP, conforme termo de referência.

Publicação de extrato no DOU: 17/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 17/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Pedido de Esclarecimento: 29/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Errata 01: 29/05/2019  (clique para baixar em pdf)

Ata Pregão: 31/05/2019  (clique para baixar em pdf)

 

 

2018

 

Dispensas

Dispensa: 19/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada no envio de correspondências e correlatos – CORREIOS

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 18/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa de limpeza e manutenção de centrais de ar

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 17/2018 -SGC

Objeto: Cancelado

 

Dispensa: 16/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de buffet para eventos, com entrega

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 15/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de material de escritório

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 14/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de fornecimento de água mineral em garrafões de 20 litros

Em tramitação

 

Dispensa: 13/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de impressoras e nobreaks

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 12/2018 -SGC

Objeto: ontratação de empresa especializada em engenharia e medicina do trabalho e saúde ocupacional – PCMSO e PPRA

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 11/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada em venda e instalação de central telefônica

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 10/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de material de informática

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 09/2018 -SGC

Objeto: Contratação de serviços de seguradora

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 07/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de materiais de limpeza

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 06/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de materiais descartáveis

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 05/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa: 03/2018 -SGC

Objeto: Aquisição de certificado digital

(clique para baixar o extrato em pdf)

Inexigibilidade

Inexigibilidade: 04/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada em distribuição de energia elétrica no Amapá

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade: 02/2018 -SGC

Objeto: Contratação de empresa especializada em abastecimento de Água no Amapá

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade: 01/2018 -SGC

Objeto: Realização de publicações no Diário Oficial da União

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Adesões

Adesão: 08/2018-SGC

Objeto: adesão ao processo de contratação de serviços de telecomunicação realizado pelo CAU/BR.

Em tramitação

 

2017

 

Pregões

Pregão N°06

Objeto:  Contratação de empresa especializada no fornecimento, instalação de equipamentos e prestação de serviços de monitoramento de sistema de segurança eletrônica 24 horas, destinados ao Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP.

Edital – Publicado em: 14/11/2017   (clique para baixar em pdf)

Publicação de extrato no DOU: 17/11/2017   (clique para baixar em pdf)

Ata Sessão Deserta – Publicação em: 01/12/2017   (clique para baixar em pdf)

Aviso de republicação de edital: 06/12/2017   (clique para baixar em pdf)

Ata Sessão Deserta Edital – Publicado em: 22/11/2017   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°05

Objeto:  Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, reserva, marcação/remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas nacionais para atendimento das necessidades do CAU/AP, conforme especificações e obrigações constantes do Termo de Referência, Anexo I deste Edital.

Publicação de extrato no DOU: 20/10/2017    (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 23/10/2017    (clique para baixar em pdf)

Pedido de Esclarecimento 1 – Publicado em: 27/10/2017    (clique para baixar em pdf)

Pedido de Esclarecimento 2 – Publicado em: 27/10/2017    (clique para baixar em pdf)

Impugnação ao Edital – Publicado em: 03/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Resposta a Impugnação ao Edital – Publicado em: 03/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Errata – Publicado em: 06/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Aviso de republicação de edital: 07/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Pedido de Esclarecimento 3 – Publicado em: 17/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Ata – Publicado em: 21/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Aviso de republicação de edital: 28/11/2017    (clique para baixar em pdf)

Ata de Realização do Pregão – Publicado em: 13/12/2017    (clique para baixar em pdf)

Solicitação aos Licitantes – Publicado em: 13/12/2017    (clique para baixar em pdf)

Ata de Realização de Reunião para Análise de Proposta – Publicado em: 22/12/2017    (clique para baixar em pdf)

Homologação: 28/12/2017    (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°04

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza (serviços gerais) a serem prestados na sede do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP .

Publicação de extrato no DOU: 09/10/2017   (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 09/10/2017   (clique para baixar em pdf)
Republicação de extrato de Edital: 20/10/2017   (clique para baixar em pdf)
Homologação: 17/11/2017   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°03

Objeto: Contratação de empresa para impressão de material gráfico e publicação em outdoor, destinado à divulgação das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura do Amapá.

Publicação de extrato no DOU: 03/08/2017   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 03/08/2017   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital – Publicado em: 03/08/2017   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°02

Objeto: Contratação de pessoa jurídica para realização de serviços de Consultoria e Assessoria Contábil, Tributária, Trabalhista, Fiscal, Orçamentária e Patrimonial, especializada na área de Contabilidade Pública para atender as necessidades do CAU-AP.

Publicação de extrato no DOU: 17/07/2017   (clique para baixar em pdf)
Edital – Publicado em: 18/07/2017   (clique para baixar em pdf)
Edital – Republicado em: 09/08/2017   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°01

Objeto: Contratação de empresa para organização das ações e eventos realizados pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá compreendendo dos serviços: decoração, cerimonial, buffet, foto e filmagem.

Publicação de extrato no DOU: 26/04/2017   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 25/04/2017   (clique para baixar em pdf)

Aviso de republicação de edital: 10/05/2017   (clique para baixar em pdf)

 

Dispensas

Processo: 63/2017

Objeto: Contratação de identificação visual

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 57/2017

Objeto: Contratação de gráfico e divulgação

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 55/2017

Objeto: Contratação de gráfico e divulgação

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 54/2017

Objeto: Aquisição de papel A4

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 51/2017

Objeto: Aquisição e instalação de guarda-corpo e porta de vidro

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 50/2017

Objeto: Capacitação de servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 46/2017

Objeto: Contratação dos serviços de transporte em van

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 45/2017

Objeto: Serviço de reparos em geral e pintura do imóvel localizado na av. anhanguera

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 44/2017

Objeto: Locação de espaço para eventos

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 43/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada em fornecimento de combustível

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 42/2017

Objeto: Aquisição e instalação de cerca elétrica

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 41/2017

Objeto: Avaliação, remoção, manutenção, limpeza e instalação de centrais de ar

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 40/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada nos serviços de transporte de mudança – local

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 26/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico e divulgação institucional

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 24/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada em seguro para bens imóveis

 

Processo: 23/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada em manutenção veicular

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 22/2017

Objeto: CANCELADO

 

Processo: 19/2017

Objeto: Aquisição de suprimento de informática para impressora hp 100color m175nw

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 16/2017

Objeto: Renovação de certificado digital

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 15/2017

Objeto: Aquisição de material de processamento de dados

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 14/2017

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de água mineral

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 13/2017

Objeto: Contratação dos serviços de seguradora de veículos

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 12/2017

Objeto: Aquisição de sede para o CAU/AP

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade

Processo: 58/2017

Objeto: Companhia de água e esgoto

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 25/2017

Objeto: Capacitação de servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 21/2017

Objeto: Contratação dos serviços de empresa especializada em publicações no diário oficial da união

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 09/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada no envio de correspondências e correlatos – CORREIOS

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Processo: 01/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada em distribuição de energia elétrica no Amapá

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

2016

Dispensas

Dispensa:  D. 026

Objeto: Aquisição de suprimento de informática.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 025

Objeto: Aquisição de computadores.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 024

Objeto: Contrataçãao de empresa de agenciamento de passagens aéras (CANCELADO)

 

Dispensa:  D. 023

Objeto: Aquisição de bateria de veículo (CANCELADO).

 

Dispensa:  D. 022

Objeto: Serviços de produção e veiculação de vídeos.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 021

Objeto: Serviços de dedetização

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 020

Objeto: Aquisição de materiais de escritório.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 019

Objeto: Aquisição de móveis de escritório.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 018

Objeto: Aquisição de Centrais de Ar.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 017

Objeto: Serviços de divulgação em outdoor.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 016

Objeto: Transporte para visitas técnicas.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 015

Objeto: Manutenção de Bomba.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 014

Objeto: Suprimentos de Informática (CANCELADO)

 

Dispensa:  D. 013

Objeto: Aquisição de material de consumo.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 012

Objeto: Divulgação institucional (CANCELADO)

 

Dispensa:  D. 011

Objeto: Contratação de espaço e logística para a realização de Curso de energia fotovoltaica.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 010

Objeto: Contratação de serviços de empresa especializada em serviços de designer gráfico.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 09

Objeto: Contratação de serviços de fornecimento de combustível.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 08

Objeto: Fornecimento de água mineral.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 07

Objeto: Contratação de empresa especializada em elaboração de PCMSO/PPRA

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 06

Objeto: Serviços de reparos de imóveis da antiga sede.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 05

Objeto: Serviço de remoção, manutenção e instalação de centrais de ar.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 04

Objeto: Contratação de empresa especializada em transporte de mudanças.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 03

Objeto: Contratação de provedor de internet.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 02

Objeto: Seguro de Veículo.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Dispensa:  D. 01

Objeto: Material Gráfico.

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade

 

Inexigibilidade:  I. 09

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

Inexigibilidade:  I. 08

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 07

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 06

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 05

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

Inexigibilidade:  I. 04-A

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 04

Objeto: Capacitação de Servidor

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 03

Objeto: Contratação de serviço e capacitação de Servidores

(clique para baixar o extrato em pdf)

Inexigibilidade:  I. 02

Objeto: Contratação de empresa especializada em Banco de Preços

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Inexigibilidade:  I. 01

Objeto: Aluguel de Imóvel

(clique para baixar o extrato em pdf)

 

Pregões

 

Pregão N°04

Objeto: Contratação de Assessoria de Comunicação.

Retire aqui o extrato – Publicado em: 04/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Retire aqui seu edital – Publicado em: 07/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 15/07/2016   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°03

Objeto: Contratação de empresa de cerimonial para organização de eventos do CAU/AP.

Extrato – Publicado em: 04/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 08/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de suspensão – Publicado em: 18/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de licitação – Publicado em: 09/08/2016   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 09/08/2016   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°02

Objeto: Contratação de empresa de impressão de material gráfico e publicação em outdoor destinadas a divulgação das ações do CAU/AP.

Extrato – Publicado em:04/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 08/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 15/07/2015   (clique para baixar em pdf)

Aviso de feriado – Publicado em: 18/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de repetição – Publicado em 04/08/2016   (clique para baixar em pdf)

Retire aqui seu edital – Publicado em 04/08/2016   (clique para baixar em pdf)

 

Pregão N°01

Objeto: Contratação de empresa de impressão de material gráfico e publicação em outdoor destinadas a divulgação das ações do CAU/AP.

Extrato – Publicado em: 04/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Edital – Publicado em: 08/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital (1) – Publicado em: 13/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital (2) – Publicado em: 14/07/2016   (clique para baixar em pdf)

Aviso de alteração do edital (3) – Publicado em: 15/06/2016   (clique para baixar em pdf)

 

2015

 

Processo Administrativo N° 20/2015
Dispensa: D.20.E.15/2015
Objeto: Compra de móveis
Baixe aqui o extrato Publicado em: 20/01/2016

 

Processo Administrativo N° 19/2015
Dispensa: D.19.E.14/2015
Objeto: Compra de Máquinas
Baixe aqui o extrato  Publicado em: 20/01/2016

 

Processo Administrativo N° 18/2015
Dispensa: D.18.E.13/2015
Objeto: contratação dos serviços de divulgação institucional
Baixe aqui o extrato  Publicado em: 20/01/2016

 

Processo Administrativo N° 17/2015
Objeto: Serviços de Assessoria Jurídica
Situação: Cancelado – Publicado em: 16/12/2015

 

Processo Administrativo N° 16/2015
Dispensa: D.12.I.02/2015
Objeto: Realização do Curso de Tabela de Honorários
Baixe aqui o extrato  Publicado em: 17/09/2015

 

Processo Administrativo N° 15/2015
Dispensa: D.11.I.01/2015
Objeto: Manutenção de Veículo – DUSTER
Baixe aqui o extrato  Publicado em: 10/08/2015

 

Processo Administrativo N° 14/2015

Objeto: Fornecimento de Passagens Aéreas
Edital N°02/2015 – Modalidade: Carta Convite – Tipo: Menor Preço/ Maior Desconto
Edital – Publicado dia 29/07/2015  (clique para baixar em PDF)
Aditamento – Publicado dia 06/08/2015 (clique para baixar em PDF)

 

Processo Administrativo N° 13/2015
Objeto: Serviços de Assessoria Jurídica
Edital N°01/2015 – Modalidade: Carta Convite – Tipo: Menor Preço
Edital– Publicado dia 23/07/2015   (clique para baixar em PDF)
Aditamento – Publicado dia 20/08/2015   (clique para baixar em PDF)
Suspensão – Publicado dia 03/09/2015   (clique para baixar em PDF)
Termo de Revogação – Publicado dia 14/10/2015   (clique para baixar em PDF)

 

Processo Administrativo N° 12/2015
Dispensa: D010.E10/2015
Objeto: Aquisição de Material Gráfico – Botons
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 15/07/2015

 

Processo Administrativo N° 11/2015
Dispensa: D09.E09/2015
Objeto: Aquisição de Material de Expediente – Carimbos
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 24/07/2015

 

Processo Administrativo N° 10/2015
Dispensa: D08.E08/2015
Objeto: Limpeza e Manutenção de Centrais de Ar
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/06/2015

 

Processo Administrativo N° 09/2015
Dispensa: D07.E07/2015
Objeto: Aquisição de Material de Consumo – Trenas
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 11/06/2015

 

Processo Administrativo N° 08/2015
Dispensa: D06.E06/2015
Objeto: Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual – EPI
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 12/06/2015

 

Processo Administrativo N° 07/2015
Objeto: Equipamentos de TI
Situação: Cancelado

 

Processo Administrativo N° 06/2015
Objeto: Assessoria de Comunicação
Situação: Cancelado

 

Processo Administrativo N° 05/2015
Dispensa: D05.E05/2015
Objeto: Elaboração de PCMSO e PPRA
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/04/2015

 

Processo Administrativo N° 04/2015
Dispensa: D04.E04/2015
Objeto: Compra de Material de Limpeza
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 23/04/2015

 

Processo Administrativo N° 03/2015
Dispensa: D03.E03/2015
Objeto: Compra de Material Descartável
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 17/04/2015

 

Processo Administrativo N° 02/2015
Dispensa: D02.E02/2015
Objeto: Compra de Gêneros Alimentícios
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 15/05/2015

 

Processo Administrativo N° 01/2015
Dispensa: D01.E01/2015
Objeto: Compra de Gêneros Alimentícios – Água Mineral
Baixe aqui o extrato – Publicado em: 09/04/2015

 

2014

 

Edital N° 04/2014

Objeto: Contratação de empresa para realização do evento semana do arquiteto e urbanista.
Edital – Publicado dia 11/11/2014.  (clique para baixar em pdf)

 

Edital N° 03/2014

Objeto: Aquisição de equipamentos de TI

Edital – Publicado dia 03/11/2014.  (clique para baixar em pdf)

 

Edital N° 02/2014

Objeto: Contratação de empresa especializada para realização do fórum de presidentes.

Edital – Publicado dia 10/07/2014.  (clique para baixar em pdf)

 

Edital N° 01/2014

Objeto: Contratação de assessoria de comunicação.

Edital – Publicado dia 04/02/2014.  (clique para baixar em pdf)